Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Já vem perto o Natal...


Se você assim como eu já está pensando no Natal, continue lendo este post.
Eu me alegro com o horário de verão, com o canto das cigarras ao anoitecer e com as lojas aos poucos ficando recheadas de decoração (sim, é lindo de ver). Tudo isso me remete ao período que antecede o Natal. E este será meu segundo Natal casada, ou seja, na nossa casa!
Para o nosso primeiro Natal comprei algumas poucas coisas, outras eu fiz e tudo ficou bem guardado como vocês podem ver aqui.
Mas a ideia desse ano é REAPROVEITAR, o que já temos e criar novos, com materiais acessíveis. Essas ideias são ótimas pra quem tem criança em casa. Aproveite a "deixa" e ensine que o Natal não tem nada a ver com consumismo.
Menos é mais, sempre!







 








Fonte: Pinterest 


Se gostou, compartilhe =)
E se quiser mais ideias, sugestões ou ajuda com algum material específico é só deixar um recadinho.
Mãos a obra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário